quinta-feira, 8 de agosto de 2013

cinco minutos

se eu temer você me mostra
o lado certo
da moeda?
se eu tremer você me aponta aposta a porta
o lado de fora da folha, a margem direita da estrela do norte?
corte, pique, estique distinga o que gritou antes de mim
rasgue, cole, reflita  o que ficou atrás

será o chão pordebaixo pôr debaixo, põe deibaixo
dos teus pés um calço, uma mula, um avião um tranco
põe um tranco
o passo, o vaso quebrado, o braço
travesseiro.

descalço tem mais sentido
denada tem menos brio
que o seu queixo olhando da janela aquela estrada feia fera floresta

será possível?
infesta.

se eu tremesse você puxava a toalha, o pano pra manga, o tapete
se eu firmasse você degolava um peixe
e seria seria assim um desesperaço sem eira nem feira nem fim, plumas e gotas de
invista desista desperta

fora isso
festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário