segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quero um trabalho que faça sentido
Não consigo sonhar com um
(agora que minha imaginação se fez menos burra)
Quero um amor que faça sentido
Encontrei-o e estou a ponto de arrancar-lhe o sentido
pra comer
Porque essa fome se sentido me provoca um canibalismo feroz
Era capaz de arrancar as próprias pernas pra matá-la
E não o faço?

Nem sei o que te dizer de tanta saudade
palavra inventada,
affection misplacement
empurrado o afeto de cá
para lá
Inventei então esta saudade burra
analfabeta de pai e mãe

Tenho um dente solto,
e sonhei com um alemão que procurava um business partner.
Como já te disse, o plágio é subestimado
e sigo deglutindo essa carcaça elástica,
disforme, sem carne.

Te queria
Te quis, Te quero
desesperadamente - páro.
(com acento)
de desesperadamente que não me enleva do lado de cá.
Só esse cheiro de cigarro que vem do prédio em frente
Nem meu é o pulmão, mas é meu o vício.

Não tenho palavras pra te pedir tamanho favor.
Lembra-te?

Me traz de volta numa rede como uma sereia muda e estúpida
Queria acordar alienígena tendo que aprender Português,
amor, etiqueta,
violência, regras do tráfego
acentuação, masturbação,
mastigação
e tudo mais.
Queria acordar burra estrangeira desenterrada
descongelada
beijada pela primeira vez
feito uma besta rara de museu
Assustada e convicta.
sem contar as horas de um dia
Completamente inábil, incapaz de indecisão.

Queria acordar translúcida sob seis focos de luz em raio-x
oito bisturis
e bocas por trás de máscaras que não interpreto

Sem saber os símbolos
disléxica, a-léxica
Massa amorfa por ser inventada
reinventada
A Menor Mulher do Mundo
A sobrevivente dos mais ancestrais
inocentes dos animais

Me ponha na cama.
Diz que sim.
Canta-me uma canção que eu já cansei de xingar teu nome
Me explica a teoria da evolução
e o que quer dizer "i-n-d-i-s-c-u-t-i-v-e-l-m-e-n-t-e"

e segura pra mim
um minuto
esse aparelho,
que eu não o entendo
eu não o entendo
eu não o entendo,
aleluia, eu não o entendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário