quinta-feira, 16 de maio de 2013

Entre dentro e fora da lente dos óculos


quando consigo, por um segundo, olhar bem no meio do aro
bem em cima da linha,
os faróis dos carros dali
borram, abrem-se, dançam
voam primeiras estrelas que vejo
-através da janela do seu banheiro, onde as cores se misturávam no acrílico -
a lâmpada reflete e flair-a , flerta.

Caio para a margem de cima, olho por fora
faróis
foco.
Caio para a margem de baixo, olho por dentro
faróis
só um pouco fora de foco (meus óculos são para perto)

Em cima da margem dos meus óculos, o equilíbrio aberto
na corda bamba do meu aro

Eu te disse uma vez meu tipo favorito de meditação é focar em bonito
entenda melhor: desfocar na medida exata da margem.
de cima do muro durmo confortável
encontro por segundos a beleza íngreme, que só você entenderia.

Sem comentários:

Enviar um comentário