sexta-feira, 24 de maio de 2013

famigeramília

pessoas que não são estanques
estantes
pessoas que não são estantes, por mais que queiram -algumas- ser livros
devemos e queremos ser juntos (justos. foi um erro de digitação ala Dr Ziggie)
e pra isso: estou tentando abrir um espaço dentro dos meus ombros,
entre as minhas costelas,
ao lado dos meus peitos, under my colar bone
para que vocês sejam todos contradiçõesmente anti-estânticos
semi-semânticos
obrigada
é, talvez seja quem sabe mais difícil derrubar a estante
do que construir, de pedaços uma coisa que se possa chamar de.

que eu preferisse um muro, nem viria ao caso, mas não prefiro
uma rainha feita de perfeição é mais difícil de matar do que um urso
e selvagem sabe de selvagem, a vida de gotas de açúcar e porradas na madeira
melhor assim.
sincero isso, não é conformidade.
vocês são todos uma cidade grande, uma metrópole linda e poluída
sim e não e samba de avenida.
é pra se esperar do mundo que cada um sejam muitos
essa sabedoria devo a vocês,
meus amados ancestrais.





Sem comentários:

Enviar um comentário